Ex-aluna é aprovada em aperfeiçoamento na área de Fisioterapia Hospitalar

24/04/2020 - Batatais

No final de 2019, quando terminou o curso de Fisioterapia, no Claretiano – Centro Universitário de Batatais, Lara Cristina Pereira de Andrade, participou do processo seletivo no Programa de Aperfeiçoamento em Fisioterapia hospitalar na saúde da criança, na Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, e foi aprovada.

Para essa conquista ela conta que realizava alguns simulados de questões de concursos, de provas de residências e de aperfeiçoamento de outros anos.

“Além desse preparado, o Claretiano foi de extrema importância para essa conquista. Os professores me deram a melhor base acadêmica e me incentivavam muito, sem contar que sempre estavam à disposição para me ajudar oferecendo ótimos recursos para o meu conhecimento”, explica Lara.

O Programa de Aperfeiçoamento terá a duração de um ano e acontece nas dependências do Hospital da Criança e Maternidade e no Hospital de Base, ambos localizados em São José do Rio Preto. Além disso, Lara explicou que serão realizados trabalhos hospitalares e aulas teóricas sendo necessário dedicação integral.  “O Claretiano foi essencial para a minha formação, não me arrependo de ter escolhido a Instituição. Na época passei em outras universidades, mas optei pelo Claretiano devido às áreas de estágio e hoje eu não me arrependo dessa escolha. As áreas de estágios, nas quais eu vivenciei, e toda a experiência que tive me fizeram chegar na onde estou”, finaliza.

Para saber mais sobre o curso, inclusive sobre as áreas de estágios, clique aqui