Amplie seus conhecimentos com os diversos cursos de extensão on-line oferecidos pelo Claretiano

23/06/2020 - Batatais

Direito, Educação, Gestão, Saúde, Inovação, Fotografia, Teologia, Música e Segurança no Trabalho são algumas das áreas com cursos de extensão disponíveis

Quem está interessado em ampliar seus conhecimentos e com isso melhorar o currículo, chegou a hora. Até o dia 30 de julho, o Claretiano – Centro Universitário está oferecendo 50% de desconto em mais de 80 opções de cursos de extensão, ou seja, em atividades acadêmicas complementares que permitem ao interessado se aprofundar na área, enriquecendo seus conhecimentos e, consequentemente, podendo ganhar destaque no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos estão no Portal da Extensão e entre as áreas estão Direito, Educação, Humanas, Gestão, Negócios, Saúde, Tecnologia, Inovação, Informática, Fotografia, Teologia, Música, Segurança no Trabalho e muitas outras.  “Na sociedade em que vivemos é imprescindível manter-se atualizado e ampliar nossas habilidades e competências. Dessa forma temos maior probabilidade de acompanharmos as mudanças contínuas da sociedade e de alcançar sucesso no mercado de trabalho e os cursos de extensão são ótimas oportunidades para isso”, explica o Prof. Me. Rafael Menari Archanjo, coordenador de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão do Claretiano.

É importante lembrar que todos os cursos oferecidos são à distância e contam com certificado digital emitido pelo Claretiano, que é uma Instituição reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação. Além disso, o material didático é de excelência e desenvolvido pelos próprios professores e o curso pode ser acessado na Sala de Aula Virtual do Claretiano 24 horas por dia, sete dias por semana.

Grátis!

Além da promoção da Extensão o Claretiano também está diversos conteúdos em vídeo gratuitos, que podem ser assistidos durante o período de isolamento social.  Trata-se da série #ConhecimentoEmCasa apresentando assuntos que têm feito parte do dia a dia de enfrentamento à epidemia do novo coronavírus.

Estão disponíveis vários temas, entre eles, a Produtividade em tempos de Home-Office, Cuidado de pessoas idosas em tempos de quarentena, Como identificar e se blindar contra fake news, O vídeo como meio de comunicação em época de isolamento social, Atividade física em tempos de Isolamento social, Cozinhando em casa durante o isolamento social, Como evitar a obesidade em tempos de quarentena, Da compra do supérfluo ao necessário: Como distinguir e poupar, "O canto do nosso canto" - brinquedos cantados para as crianças em casa, Aula não depende de sala: ensinando em tempos de pandemia, Como cuidar da pele em casa, Orçamento familiar em tempos de crise, Alimentação saudável durante a quarentena, Alimentação saudável com pouco investimento, Meditar e refletir: Caminhos para educar a mente diante da incerteza, entre outros.

Acesso

Para assistir aos conteúdos gratuitos da série #ConhecimentoEmCasa, basta acessar extensao.claretiano.edu.br/conhecimentoemcasa, informar nome, e-mail e telefone. O link do vídeo escolhido é enviado diretamente ao e-mail cadastrado. Os vídeos foram gravados por professores, a maioria mestres ou doutores, do próprio Claretiano.

Agora, para conhecer todas as opções de cursos de extensão com 50% de desconto, clique aqui.