Conheça as características filosóficas da nova Pedagogia Humanizadora durante palestra on-line com o Prof. Dr. César Nunes

30/07/2020 - Batatais

Neste dia 5 de agosto, das 20h às 22h, o Claretiano – Centro Universitário de Batatais promove a palestra on-line ‘A nova pedagogia humanizadora: fundamentos filosóficos do direito de aprender e práticas da arte de ensinar’ com o Prof. Dr. César Nunes, da Unicamp.

Durante a palestra, que acontecerá ao vivo, serão abordadas as características filosóficas da nova Pedagogia Humanizadora, a partir dos principais autores do tema na Educação Brasileira. Além disso, o Prof. Dr. César Nunes vai falar também a respeito da concepção de avaliação formativa e mediadora, destacando uma nova Pedagogia para a formação de professores no Brasil.

Para assistir à palestra basta acessar o Portal da Extensão (clique aqui) e fazer um cadastro. O acesso à atividade é gratuito, no entanto, ele confere certificado de participação para quem solicitar. Para isso, no ato da inscrição é preciso escolher esta opção e recolher a taxa administrativa para a emissão do documento.

Clique aqui , inscreva-se e participe.