Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Notícias

Live vai reunir apresentações musicais de todos os cantos do Brasil. Saiba como participar!

06/08/2020 - Batatais

Uma “superlive” organizada pelo Claretiano vai reunir apresentações musicais enviadas por músicos de várias partes do Brasil e de outros países. O evento virtual está marcado para o dia 19 de setembro, pelo YouTube, e os interessados já podem enviar seus vídeos. 

De acordo com Diego Magrin, coordenador de marketing digital da instituição e um dos organizadores da live, o objetivo principal é proporcionar entretenimento por meio da música com a participação de toda a comunidade acadêmica. 

“O evento aconteceu em 2019 presencialmente na cidade de Rio Claro/SP, nas dependências do Claretiano – Centro Universitário. Infelizmente, devido à pandemia do novo coronavírus, não será possível realizá-lo presencialmente, mas isso gerou a oportunidade de fazê-lo em um novo formato. A transmissão via internet vai aumentar o alcance do evento e a possibilidade de pessoas de todo o planeta participarem”, disse. 

A live será transmitida pelo canal Claretiano TV (youtube.com/claretianotv). Para participar, basta gravar um vídeo da apresentação musical e enviar a URL do YouTube pelo site oficial do evento: claretiano.edu.br/livemusic.

Cada participante, seja amador ou profissional, pode enviar um vídeo na horizontal com até 7 minutos de duração. O evento vale para quem canta ou toca sozinho, para duplas ou trios, além de bandas e corais. 

“A expectativa é grande já que no ano passado tivemos mais de 35 apresentações presenciais no evento. Este ano, por ser on-line e pelo fato de termos turmas de graduação em Música em todo o país, esperamos receber muitas apresentações”, afirmou Magrin.

Confira todas as regras no regulamento, disponível no site claretiano.edu.br/livemusic.