Claretiano oferece cursos à distância em várias áreas do conhecimento com desconto de 50%, aproveite!

18/08/2020 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário de Batatais continua oferecendo vários cursos de extensão universitária com 50% de desconto. Então, quem está interessado em ampliar seus conhecimentos e com isso melhorar o currículo, chegou a hora. São oferecidos cursos nas áreas de Direito, Educação, Humanas, Gestão, Negócios, Saúde, Tecnologia, Inovação, Informática, Fotografia, Teologia, Música, Segurança no Trabalho e muitas outras.

Entre os cursos oferecidos estão "Emagrecimento, atualização científica"; “Treinamento desportivo"; “Como tornar-se um líder na prática”; “Resolução de conflitos”; “Administração de marketing direto e on-line”; “As bases da declaração de Imposto de Renda”; e muito mais, afinal, são mais de 100 opções.

“Na sociedade em que vivemos é imprescindível manter-se atualizado e ampliar nossas habilidades e competências. Dessa forma temos maior probabilidade de acompanharmos as mudanças contínuas da sociedade e de alcançar sucesso no mercado de trabalho e os cursos de extensão são ótimas oportunidades para isso”, explica o Prof. Me. Rafael Menari Archanjo, coordenador de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão do Claretiano.

Como são os cursos?

Os cursos oferecidos de são de extensão acadêmica e conferem certificado de participação. Eles podem complementar as atividades acadêmicas, pois não estão no currículo da graduação, sendo uma excelente oportunidade para quem está interessado em se aprofundar na área de atuação.

Todos são oferecidos à distância e contam com certificado digital emitido pelo Claretiano, que é uma Instituição reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação. Além disso, o material didático é de excelência e desenvolvido pelos próprios professores e curso pode ser acessado na Sala de Aula Virtual do Claretiano 24 horas por dia, sete dias por semana.

Motivos para fazer os cursos

• Instituição reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação
  • Material Didático de excelência desenvolvido pelos professores Acompanhamento de professores e tutores especializados
  • Cursos com baixo investimento econômico
  • Flexibilidade de horários para estudos, pois são totalmente à distância

Para conhecer todos os curso de extensão do Claretiano, clique aqui.

Para conferir os cursos com descontos, clique aqui.