Coordenadora do curso de Nutrição participa de evento sobre as estratégias na área em tempos de pandemia

20/08/2020 - Batatais

A coordenadora do curso de Nutrição do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, a Profª Drª Fabíola Rainato Gabriel de Melo, juntamente com a Profª Drª Erika  Bronzi, do núcleo docente estruturante da Instituição, participaram do II Encontro de Coordenadores de Cursos de Nutrição, realizado on-line pelo CRN 3- Conselho Regional de Nutrição. O evento, que aconteceu no dia 18 agosto, discutiu os estágios em Nutrição e as estratégias em tempo de Pandemia.

“Achei o evento ótimo para discutir sobre os desafios neste período de pandemia. Sempre busco entender a legislação vigente, as diretrizes curriculares e o que tange a formação do nutricionista, buscando aperfeiçoamento e estratégias para inserir no contexto do nosso curso e com isso contribuir para formação de nossos alunos”, explica a coordenadora.

O curso de Nutrição do Claretiano tem a duração de quatro anos. Para atender aos mais diversos segmentos do setor da Nutrição, o curso proporciona conhecimentos nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais, Humanas e Econômicas e Ciências dos Alimentos e da Nutrição.

Descubra mais sobre o curso, clique aqui.