Extensão Universitária: conheça as atividades on-line agendadas para o mês de setembro. Participe!

27/08/2020 - Batatais

O Claretiano – Centro Universitário de Batatais preparou uma série de atividades on-line para o mês de setembro. Todas serão transmitidas pela internet e ao vivo, mas caso não dê para assistir no dia de realização da atividade, a mesma continuará disponível no Portal de Extensão até o final do semestre letivo. A primeira palestra será no dia 04, sexta-feira, às 20h.

As atividades acontecem sempre às sextas-feiras e para ter acesso é preciso fazer a inscrição no Portal de Extensão, clique aqui e confira o passo a passo.

Vale lembrar que o acesso em cada conteúdo é gratuito, no entanto, as atividades dão direito ao certificado de participação que pode ser usado pelos alunos do Claretiano para comprovar as horas de atividade complementar. Somente neste caso o interessado precisa efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Confira abaixo toda a programação para o mês:

Dia 04 - Palestra on-line AUTOCONTROLE COMO HABILIDADE PARA ATINGIR METAS: NÃO DESISTIR É POSSÍVEL? Com a Profa. Ma. Samara Fernanda dos Santos

Clique aqui e participe.

Dia 11- Palestra on-line NOVAS CONSTRUÇÕES SOCIAIS DE APRENDIZAGEM E DE EDUCAÇÃO Com o Prof. Me. José Pacheco

Clique aqui e participe.

Dia 18 - Palestra on-line A EDUCAÇÃO FÍSICA NO SISTEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO: PERCURSO, PARADOXOS E POSSIBILIDADES com o Prof. Dr. Lino Castelanni

Clique aqui e participe.

Dia 25 – Mesa-redonda BÍBLIA: USO E ABUSO com o Prof. Dr. Cássio Murilo Dias da Silva, o Pe. Almir Borges e o Prof. Me. Eugenio Daniel

Clique aqui e participe.

Conheça outras atividades on-line, já gravadas, disponíveis no Portal de Extensão, clique aqui.