Coordenadora do curso de Nutrição, em Batatais, grava homenagem especial para seus alunos

01/09/2020 - Batatais

A Prof.ª Drª Fabíola Rainato Gabriel de Melo, coordenadora do curso de Nutrição do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, gravou uma homenagem especial para marcar o Dia do Nutricionista, comemorado na segunda-feira, 31 de agosto. Logo após o Pe. Ronaldo Mazula deixar uma mensagem especial aos alunos, a coordenadora do curso, acompanhada por Guilherme Piza, Secretário de Pastoral da Instituição, cantou a música Noites Traiçoeiras, como forma de homenagear os futuros profissionais da área e, ao finalizar, deixou a seguinte mensagem:

“Hoje eu gostaria de dar os parabéns para vocês pelo seu dia. Fizemos uma apresentação singela para todos, mas com muito carinho. Que vocês recebam o nosso abraço e a nossa estima consideração por tudo que vocês vão ser como profissionais e são como seres humanos. Muito obrigada!”

Prof.ª Drª Fabíola Rainato Gabriel de Melo.

Além disso, os alunos que já retomaram os estágios supervisionais, seguindo todas as normas de segurança que o momento exige, receberam o álcool em gel personalizado em comemoração à data. Durante a semana, os estagiários também darão orientações nutricionais na Academia do Claretiano, que já voltou a funcionar seguindo todos os protocolos de segurança.

Clique aqui e confira como foi a homenagem que também contou com o Pe. Ronaldo Mazula.

Aqui você conhece mais sobre o nosso curso.