Palestra on-line, no Portal da Extensão, aborda o que é autocontrole, seus mitos e verdades. Participe!

04/09/2020 - Batatais

Acontece neste dia 4, sexta-feira, das 20h às 22h, a palestra on-line Autocontrole como habilidade para atingir metas: não desistir é possível? com a Profª Ma. Samara Fernanda dos Santos. A transmissão será ao vivo Portal de Extensão e durante a palestra serão apresentadas estratégias para que o público possa identificar o que é autocontrole nas situações cotidianas que vivencia, além de ensinar a elaborar objetivos e metas com base nas suas necessidades individuais.

“A proposta é apresentar o tema autocontrole como uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida, seguindo algumas estratégias fundamentadas em evidências científicas desenvolvidas na área de Psicologia Comportamental”, explica a Profª  Samara.

Durante a palestra também serão abordados o que é autocontrole, mitos e verdades sobre autocontrole, como definir objetivos, como definir metas, técnicas de auto monitoramento e quando é preciso buscar ajuda de profissionais especializados.

Como assistir

Para ter acesso ao conteúdo da palestra é preciso fazer um cadastro no Portal da Extensão (clique aqui), lembrando que os alunos do Claretiano podem fazer o login usando o RA e senha.

Após a conclusão do cadastro é necessário fazer a inscrição no evento. Nesse momento, é preciso escolher se vai desejar ou não o certificado de participação. Caso tenha interesse é preciso efetuar o pagamento no valor de R$ 20,00, no entanto, se não desejar o certificado, após a inscrição, é só assistir ao evento, pois o acesso é gratuito.

Vale lembrar que a palestra continuará disponível para acesso até o final do semestre letivo.

Para saber o passo a passo para fazer a inscrição no Portal da Extensão, clique aqui.

Agora, para conhecer as outras opções de atividades disponíveis, clique aqui.