Alunos de Administração participam de aula on-line sobre Gestão de fornecedores e Indicadores e ferramentas de qualidade

17/09/2020 - Batatais

Na noite da última segunda-feira, 14, os alunos do curso de Administração (presencial), do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, que estão no sétimo e oitavo semestres, com a supervisão do coordenador do curso, o Prof. Dr. Francisco de Assis Breda, participaram de um bate-papo virtual durante aula da disciplina de Administração da Qualidade e Produtividade.

A convite do responsável pela disciplina, o Prof. Me. Thiago Malagutti, o Engenheiro Guilherme Vezzoni, analista de qualidade sênior, da empresa Marvitubos, participou de bate-papo on-line com os alunos abordando os Indicadores de Qualidade, Ferramentas de Qualidade, Gestão de Estoques e Gestão de Fornecedores.

“Foi uma aula muito produtiva e diferenciada. Os alunos interagiram bastante, pois muitos conceitos citados já tinham sido abordados em aula”, conta o Prof. Thiago ressaltando que a novidade foi quando o engenheiro relatou experiências práticas de algumas ferramentas que já são usadas na empresa onde trabalha. “Essas ferramentas ainda serão explicadas para os alunos nas próximas aulas, mas todas são usadas para um processo de qualidade e melhoria continua”, conta o professor.