Mesa-redonda aborda as várias leituras possíveis para a Bíblia e o que cada uma tem de positivo

22/09/2020 - Batatais

Neste dia 25, sexta-feira, das 20h às 22h, acontece no Portal da Extensão a Mesa-redonda virtual Bíblia: uso e abuso com as participações do Prof. Dr. Cássio Murilo Dias da Silva; do Pe. Almir Borges e do Prof. Me. Eugenio Daniel que mostrarão que a Bíblia sempre esteve presente no nosso dia-a-dia, mesmo fora do âmbito religioso: na arte, na conversa de bar, no discurso político. Mas que nem sempre o uso que se faz dela é fiel à proposta bíblica de vida, verdade e libertação.  O encontro versará sobre as várias leituras possíveis para a Bíblia, o que cada uma delas tem de positivo, mas também de limitação.

Para participar da Mesa-redonda é preciso fazer o cadastro no Portal da Extensão (clique aqui). A atividade será transmitida ao vivo, mas caso não dê para assistir, ela continuará disponível no Portal até o final do semestre letivo.

Vale lembrar que o acesso à atividade é gratuito e confere certificado de participação.

Como tenho acesso ao Portal da Extensão?

Para ter acesso aos conteúdos do Portal da Extensão é preciso escolher a atividade que deseja participar e fazer a inscrição, lembrando que os alunos do Claretiano devem fazer o login usando o RA e senha. Quem não é aluno do Claretiano também pode participar. Para isso, basta escolher a atividade e fazer o cadastro no Portal. Em seguida, é necessário fazer a inscrição no evento.

Confira os outros cursos da Extensão, clique aqui.

Anote na sua agenda e participe desta Mesa-redonda!

Evento: Mesa-redonda on-line ‘”Bíblia: uso e abuso”

Data: 25 de setembro, das 20h às 22h.

Clique aqui e faça a sua inscrição.