Ao vivo: palestra on-line aborda as contribuições da psicologia em tempos de pandemia

30/09/2020 - Batatais

Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) de repente a vida de todo o mundo mudou. Para entender e conseguir vivenciar todas essas mudanças que o período está exigindo está sendo preciso ter muita resiliência e superação. E, nesta sexta-feira, 02, o Claretiano – Centro Universitário de Batatais, promove a palestra on-line ‘Ser humano: um ser de superação – contribuições da psicologia em tempos de pandemia’, com o Prof. Me Agostinho Capeletti Busato, que também é Psicólogo, Teólogo e Filósofo. Para assistir à palestra basta fazer o cadastro no Portal da Extensão (clique aqui), o acesso gratuito.

Durante a palestra, que será ao vivo, o Prof. Me. Agostinho vai abordar o momento que estamos vivendo evidenciando que o ser humano é um ser resiliente, com capacidades distintas no enfrentamento das dificuldades que a vida lhe traz, sendo dotado de potencialidades para lidar com a vida e seus desafios. Assuntos como ‘quem é o ser humano?’, ‘capacidade de auto distanciar-se’ ‘capacidade de auto transcender as dificuldades’ e  ‘desenvolvendo resiliências’ serão explicados.

Vale ressaltar que a atividade será transmitida ao vivo, mas caso não dê para assistir, ela continuará disponível no Portal até o final do semestre letivo, o acesso é gratuito e confere certificado de participação.

Como tenho acesso ao Portal da Extensão?

Para ter acesso aos conteúdos do Portal da Extensão é preciso escolher a atividade que deseja participar e fazer a inscrição, lembrando que os alunos do Claretiano devem fazer o login usando o RA e senha. Quem não é aluno do Claretiano também pode participar. Para isso, basta escolher a atividade e fazer o cadastro no Portal. Em seguida, é necessário fazer a inscrição no evento.

Conheça o passo a passo para fazer a inscrição no Portal da Extensão, clique aqui.

Anote na sua agenda e participe!

Palestra on-line ‘Ser humano: um ser de superação – contribuições da psicologia em tempos de pandemia’, com o Prof. Me Agostinho Capeletti Busato, que também é Psicólogo, Teólogo e Filósofo.

Data: 02 de outubro, das 20h às 22h.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Conheça as outras opções de atividades do nosso Portal de Extensão, clique aqui.