XIII ENCIC: evento aborda 'A vida em sociedade após a pandemia COVID-19: que futuro nos espera?' Participe on-line!

02/10/2020 - Batatais

O XIII ENCIC - Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica, do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, que chega a sua 13ª edição acontece no próximo dia 10, sábado, de forma totalmente virtual e ao vivo com a mesa-redonda A vida em sociedade após a pandemia COVID-19: que futuro nos espera? Com transmissão exclusiva pelo Portal da Extensão as atividades serão realizadas das 9h às 13h, com acesso gratuito a todos os interessados.

Para participar das atividades basta fazer a inscrição no Portal (clique aqui), lembrando que, o ENCIC confere certificado de participação, mas para isso, é preciso fazer a opção no ato da inscrição e fazer o investimento de R$ 10,00 para a emissão do documento que é enviado por e-mail. Se não desejar o certificado, o acesso ao conteúdo é totalmente gratuito.

A mesa-redonda contará com a mediação do Prof. Me. Evandro Luís Ribeiro, coordenador geral de Educação a Distância no Claretiano - Centro Universitário de Batatais e do Prof. Me. Rafael Menari Archanjo, coordenador de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão no Claretiano - Centro Universitário de Batatais.

Confira a programação:

9h - Apresentação cultural

9h30 - Abertura solene

9h45 - Mesa-redonda A vida em sociedade após a pandemia COVID-19: que futuro nos espera?

Participantes:

• Profª Drª Silvia Maria Carbone - coordenadora do curso de Serviço Social da Universidade Braz Cubas - UBC e professora do curso de Direito da UMC, Campos VL. Membro do Comitê de Diversidades.

Profº Drº Pe. Cláudio Roberto Fontana Bastos, cmf - diretor do Colégio Claretiano de São Paulo, Presidente do Conselho Executivo da Comissão dos Claretianos do Brasil (CECLAB), membro consultor do conselho editorial da Editora Ave-Maria e membro da congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria.

Profº Drº Rafael Costa Freiria - professor da UNICAMP na área ambiental da Faculdade de Tecnologia e Coordenador do Laboratório de Políticas Públicas Ambientais (LAPPA/FT/Unicamp).

Prof. Dr. João Vianney Valle dos Santos - professor na Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe - Uniarp, diretor do Blog do Enem, membro do corpo de consultores da Hoper Group Consultoria Educacional.

Prof. Dr. José Luiz Riani Costa - professor no curso de Medicina do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

Prof. Dr. João Luiz de Souza Lima - professor titular do grupo educacional Cruzeiro do Sul; professor do centro universitário Claretiano de São Paulo; professor da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) e professor do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) do Ministério da Educação.

12h - Momento Gastromusical

Venha cozinhar e ouvir, ao vivo, uma boa música.

Aprenda como fazer um delicioso pão de queijo, feijoão tropeiro, arroz carreteiro, couve refogada e duas sobremesas: doce de banana marmelo e sorbet de morango.

Clique aqui e confira toda a programação do evento. Participe!