Pandemia, saúde mental e empreendedorismo feminino são temas de palestras na Jornada Acadêmica dos cursos de Gestão

19/10/2020 - Batatais

Nos dias 19 e 20, das 19h15 às 22h, acontece a Jornada Acadêmica dos cursos de Gestão (Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Agronegócios, Gestão Financeira, Logística e Comércio Exterior) do Claretiano – Centro Universitário. O evento será totalmente on-line, ao vivo e transmitido pelo Portal da Extensão (clique aqui) e pelo Youtube, no Claretiano – TV (clique aqui), lembrando que a Jornada confere certificado de participação, mas para receber o documento é preciso que todas as palestras sejam assistidas pelo Portal da Extensão.

Temas atuais e de grande importância ao cenário empreendedor serão discutidos durante a Jornada. Entre eles estão a vida durante e pós pandemia, a sáude mental em contexto universitário, o empreendedorismo feminino e a participação das mulheres negras no mercado de trabalho.

O objetivo do evento é apresentar aos alunos dos cursos da área de gestão e demais interessados temas emergentes do ambiente empresarial. E o interessante é quem, quem assistir ao vivo, poderá interagir com os palestrantes.

Confira a programação

19/10

• ‘Existe vida durante e pós pandemia? ’ com o Prof. Dr. Everton Luís Sanches
  • ‘Saúde mental em contexto universitário’, com a Drª Angélica Teixeira Gomes.

20/10

• ‘Quem é mesmo o sexo frágil? A atuação da mulher no ambiente de trabalho no contexto contemporâneo’ com a Drª Cléria Maria Lôbo Bittar
  • ‘Mulheres negras e o mundo do trabalho: o contexto brasileiro’ com a Prof.ª Drª Maria Cecília de Oliveira Adão
  • ‘A mulher empreendedora em tempos de pandemia: desafios e oportunidades’ será com a advogada Lívia Maria Gimenes Gomes Limonta.

Para saber mais, conhecer todos os palestrantes e fazer a inscrição, clique aqui

Assista pelo Portal da Extensão e garanta seu certificado.