Os desafios da Educação serão abordados durante Jornada Acadêmica on-line nos dias 03 e 04 de novembro. Participe!

03/11/2020 - Batatais

Nos dias 03 e 04 de novembro acontecerá a Jornada Acadêmica de Artes Visuais, Educação Física – Licenciatura, Pedagogia e Psicopedagogia do Claretiano – Centro Universitário. Promovida pelos coordenadores dos cursos, a Jornada contará com duas mesas redondas, com diversos profissionais debatendo sobre a inclusão e a educação das relações étnico-raciais no contexto social contemporâneo.

No dia 03, das 20h às 22h, os inscritos participarão da mesa redonda ‘Os Desafios da Educação das Relações Étnico-Raciais: diferentes olhares’, com os ministrantes Prof.ª Me. Maria Fernanda Luiz, Prof.ª Dr. ª Maria Cecília de Oliveira Adão e Prof. Me. Fabiano Maranhão. Nesta noite, a mediação será do Prof. Esp. Aluísio de Souza Oliveira e do Prof. Me. Robson Amaral da Silva, coordenadores dos cursos de Artes Visuais e Educação Física – Licenciatura, respectivamente.

Já na segunda noite, no mesmo horário, a Prof.ª Dr. ª Cristina José de Almeida e a Prof.ª Me. Marciana Roberta de Oliveira, juntamente com os Prof. Dr. Alexandre José da Cruz e Prof. Esp. Aluísio de Souza Oliveira serão ministrantes da mesa redonda ‘Os Desafios de Educar e Educar-se em Tempos de Pandemia’. A mediação dessa noite será da Prof.ª Dr. ª Ana Maria Tassinari, coordenadora do curso de Psicopedagogia, da Prof.ª Dr. ª Karina de Melo Conte, coordenadora do curso de Pedagogia do Claretiano – Centro Universitário de Batatais e do Prof. Dr. Manoel Valmir Fernandes, coordenador do curso de Pedagogia do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro.

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo Portal da Extensão e garantir o certificado de participação gratuito. Ou também podem assistir pelo canal Claretiano TV no Youtube. Os participantes que assistirem ao vivo, poderão interagir com os ministrantes pelo chat, que será conduzido pelos mediadores. Quem não conseguir acessar no dia e hora marcada, a Jornada ficará disponível no Portal da Extensão, porém sem a possibilidade de interação.

Faça sua inscrição e participe da Jornada Acadêmica de Artes Visuais, Educação Física – Licenciatura, Pedagogia e Psicopedagogia.

Aproveite e acesse o canal do Claretiano TV, se inscreva, ative o sininho e fique por dentro das novidades.