03/12/2020 - Batatais
Na segunda-feira, 30 de novembro, o Reitor do Claretiano – Centro Universitário de Batatais, o Pe.Dr. Sérgio Ibanor Piva, juntamente com o Pró-reitor Administrativo, Pe. Luiz Claudemir Botteon e o Pró-reitor Acadêmico, Profº Drº Luís Claudio de Almeida, receberam Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior, Juninho Gaspar e o Drº Ricardo Mele Filho, Drº Ricardinho, prefeito e vice, respectivamente, eleitos para governar Batatais de 2021-2024.
O encontro, que faz parte das reuniões do processo de transição de governo, serviu para que os futuros administradores conhecessem todas as parcerias que o Claretiano já oferece e as que podem ser oferecidas à Prefeitura.
“Queremos conhecer tudo que o Claretiano pode fazer para ajudar a nossa cidade. Vamos manter o que já existe e ver novas possibilidades”, conta Juninho Gaspar.
Durante a reunião, que durou pouco mais de uma hora e meia, a reitoria do Claretiano apresentou a instituição e falou de todos os esforços para manter a qualidade do ensino durante este período de pandemia e tudo que pode ser oferecido à municipalidade, como por exemplo, a volta da Universidade da Terceira Idade, a reativação do CASI (Centro de Atenção Social ao Idoso), a realização da Rua de Lazer, entre outros.
“Com os cursos na área da saúde podemos ter novas parcerias para ajudar a Prefeitura, além dos projetos esportivos e treinamento de docentes que podemos oferecer”, explica Pe. Luiz ressaltando que o Claretiano está de portas abertas para ajudar Batatais, sempre atendendo às expectativas da Prefeitura.
“Agora vamos analisar o que podemos fazer de parceria com o Claretiano para obter sucesso e ser modelo no País, afinal, o Claretiano é uma referência de educação em todo território nacional”, finaliza Juninho Gaspar.
Confira na íntegra a entrevista coletiva do Dr. Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, no Claretiano
Dr. Dimas Covas, diretor do Butantan, dará entrevista coletiva no Claretiano sobre a CoronaVac. Acompanhe on-line!
Com novidades nos cursos de Gestão, Engenharia e Medicina Veterinária continuam abertas as inscrições para o vestibular