Futuros nutricionistas recebem orientações do CRN-3 sobre responsabilidade técnica e áreas de atuação profissional

11/12/2020 - Batatais

Os alunos do 8° semestre do curso de Nutrição do Claretiano - Centro Universitário de Batatais, participaram recentemente de uma palestra on-line ministrada pelo CRN-3 (Conselho Regional de Nutrição). Durante o encontro virtual representantes do Conselho orientaram aos alunos quanto às resoluções do exercício profissional, responsabilidade técnica, áreas de atuação do nutricionista e a importância da inscrição no CRN-3.

“A palestra proporcionou aos alunos conhecimentos sobre as atuações profissionais, legislações e responsabilidade ética profissional”, conta a coordenadora do curso, a Profª Drª Fabíola Rainato Gabriel de Melo, que também participou da palestra.

No Claretiano o curso de Nutrição tem a duração de quatro anos e proporciona ao aluno conhecimentos nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais, Humanas e Econômicas e Ciências dos Alimentos e da Nutrição. Além disso, durante a graduação o aluno tem a oportunidade de inserção em projetos que trabalham com comunidades carentes, visualizando a realidade nutricional e social das comunidades e desenvolvendo a habilidade para trabalhar na área de alimentos, alimentação e nutrição.

Conheça mais sobre o curso, clique aqui.

= =