Comece a mudar de vida em 2021: conheça as novas opções de cursos de Graduação e Pós-graduação. Inscreva-se!

21/12/2020 - Batatais

As inscrições para os cursos de graduação e cursos de pós-graduação do Claretiano já estão abertas. Os interessados em começar uma faculdade em 2021 podem se inscrever gratuitamente utilizando a nota do Enem ou realizando uma prova on-line. Para a pós, basta se inscrever e apresentar a documentação necessária.

Conheça os novos cursos de graduação

Os novos cursos de graduação oferecidos abrangem diversas área do conhecimento, desde a formação de professores e engenharia, até agricultura, gestão e comunicação. Confiras os novos cursos oferecidos:

Agronomia

Automação Industrial

Ciências Econômicas

Design de Moda

Empreendedorismo Digital

Finanças, Blockchain e Criptomoedas

Gestão de Investimentos

Gestão do E-Commerce e do E-Business

Jogos Digitais

Letras - Língua Portuguesa

Medicina Veterinária

Produção de Conteúdos Digitais

Produção Multimídia

Segurança Alimentar

Novos cursos de pós-graduação

Os novos cursos de pós-graduação do Claretiano oferecem a oportunidade de aprimoramento a inúmeros profissionais, desde as áreas de educação, saúde e bem-estar social e engenharia, até as áreas de nutrição, ciências sociais, negócios e direito. Veja a seguir alguns desses cursos:

Arqueologia

Base Nacional Comum Curricular: Gestão, Docência e Inovação

Didática e Metodologia do Ensino de Espanhol

Direito da Infância e Juventude

Direito Digital

Educação Montessori

Energias Renováveis

Ensino Coletivo de Música

Ergonomia

Formação de Professores para Educação Bilíngue

Informática Educativa

MBA em Gestão de Projetos

Moda: Gestão, Comunicação e Negócio

Psicologia Organizacional e do Trabalho

Transtorno do Espectro Autista - TEA

Tutoria na Educação a Distância

Teoria do Discurso e do Texto

2º Graduação

Para quem já tem uma graduação há várias opções para conseguir um segundo diploma e ampliar a atuação profissional. As novidades ficam por conta da Biblioteconomia para portadores de títulos, Nutrição para formandos na área da Saúde, Gastronomia para Nutricionistas e muito mais.

Modalidades de ensino

Além das várias opções de cursos de graduação e cursos de pós-graduação, o Claretiano possui diferentes modalidades de ensino. Isso significa que o estudante pode escolher, de acordo com o curso, a melhor forma de estudar: presencial, semipresencial ou a distância.

Vale destacar ainda que todos os cursos oferecidos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Tem alguma dúvida? Entre em contato pelo WhatsApp (16) 3660-1777. Saiba mais sobre a história e experiência do Claretiano com o ensino superior acessando 50anos.claretiano.edu.br.