Confira na íntegra a entrevista coletiva do Dr. Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, no Claretiano

12/01/2021 - Batatais

No sábado, 09, às 15h30, o Drº Dimas Covas, diretor do Instituto o Butantan, esteve no Claretiano - Centro Universitário de Batatais para explicar aos jornalistas e meios de comunicação em geral a eficácia da vacina CoronaVac. Recebido pelo Reitor da Instituição, Pe. Dr. Sérgio Piva e pelo Pró-reitor Administrativo,  Pe. Luiz Botteon, durante sua fala inicial, Dr. Dimas Covas falou da sua relação com o Claretiano.

“Pe. Sérgio, se o senhor me permitir, quero chamar o Claretiano de minha casa. Meu primeiro emprego foi no Colégio São José, numa sala onde existia uma escola de datilografia e eu era instrutor de datilografia junto com o Prof. Carlos Marinheiro. O senhor provavelmente não sabe dessa história, mas eu lhe conto agora: eu datilografei um dos trabalhos acadêmicos do senhor. Embora não tenha a minha ‘presença’ no trabalho, eu o datilografei. Depois trabalhei na Faculdade de Educação Física com diversos professores. Tive muitos momentos importantes da minha vida no Colégio e no Claretiano [...]”, relembrou Dr. Dimas Covas

Em seguida, Dr. Dimas respondeu dezenas de perguntas.  Ao final do encontro, Dr. Dimas Covas foi presenteado com uma imagem de Santo Antônio Maria Claret. Acompanharam jornalistas de Batatais e região que replicaram o assunto garantindo repercussão nacional. Autoridades políticas de Batatais e representantes da Reitoria do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro também estiveram no evento.

A coletiva de imprensa foi transmitida pelo Claretiano – TV, nosso canal no Youtube e está disponível para o acesso.

Clique aqui, assista e aproveite para se inscrever no nosso Canal ativando o sininho para receber as novidades.

Clique no título e confiras algumas publicações:

G1 - Franca e Ribeirão Preto

EPTV