FIES abre inscrição para os pré-selecionados

Os estudantes que foram pré-selecionados no FIES, para o 1º semestre de 2017, já podem realizar as inscrições no site do Sisfies (http://sisfiesportal.mec.gov.br/).

Nessa fase, além de confirmarem seu interesse pelo financiamento, os alunos deverão comprovar as informações passadas no momento da primeira inscrição apresentando os documentos solicitados. O prazo dessa nova etapa vai até as 23h59 do próximo dia 20 de fevereiro.

Lista de espera

Os candidatos que não foram convocados serão, automaticamente, colocados na lista de espera e conseguirão uma vaga mediante a não confirmação da inscrição daqueles que já foram chamados. A inscrição no SisFies de quem for classificado após estar na lista de espera deve ser feita em até 5 dias.

Atenção nas datas

14/02 a 20/02: Conclusão da inscrição no SisFies para os pré-selecionados em chamada única

14/02 a 03/03: Intervalo para participantes da lista de espera monitorarem o SisFies e concluírem a inscrição no prazo de 5 dias.

Mais informações pelo telefone (16) 3660-1777 ramal 1668 ou pelo e-mail fies@claretiano.edu.br