Claretiano - Centro Universitário lança Anais do ENCIC e ENIC

16/02/2017

As edições dos Anais em formato de revista do Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica (ENCIC) (ISSN 2526-1460) e Encontro de Iniciação Científica (ENIC) (ISSN 2526-1479), de 2008 a 2014, foram lançadas em fevereiro deste ano pelo Claretiano – Centro Universitário.

O Prof. Me. Rafael Menari Archanjo, que também é Coordenador Geral de Pesquisa e Iniciação Científica do Claretiano – Centro Universitário, explicou que ao todo foram lançados 13 volumes. “As Revistas-Anais apresentam os melhores resumos dentre os trabalhos apresentados nos anos de 2008 a 2014. Esperamos ainda, neste ano, lançar os volumes referentes a 2015 e 2016”, conta ressaltando que os anais do Congresso Brasileiro de Educadores Claretianos (CONCLAR) e Congresso Interamericano de Educadores Claretianos (ISSN 2526-1401) entregues em formato de CD-ROM nas edições de 2008 a 2015, também receberam os respectivos ISSN (International Standard Serial Number - sigla em inglês para ‘Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas’) e versão em revista disponível junto às outras publicações.

Vale ressaltar que as Revistas Científicas do Claretiano - Centro Universitário têm como objetivo estimular a produção discente e docente de trabalhos inéditos que apresentem resultados de investigação bibliográfica e de campo, de temas que gravitam em torno das mais diversas áreas do conhecimento. Além de receber trabalhos de membros da comunidade educativa, as Revistas Científicas do Claretiano estão abertas a profissionais de outras instituições de todo o Brasil, ou estrangeiras, nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa.

Para isso, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Geral de Pesquisa e Iniciação Científica pelo telefone 16. 3660-1563 ou pelo e-mail: coordpesquisa@claretiano.edu.br

Para acessar os volumes acesse: https://claretiano.edu.br/revista/batatais/listar

= = = =