Comunicação, Ética e curso de modelagem capilar foram assuntos nas atividades extracurriculares

31/08/2017

Mais uma noite de conhecimentos foi proporcionada aos acadêmicos do Claretiano – Centro Universitário. E na última quarta-feira, 30, a instituição realizou mais uma série de atividades extracurriculares. Os assuntos em questão foram Comunicação e Linguagem para os alunos do Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Educação Física (Licenciatura) e Pedagogia; Antropologia, Ética e Cultura para os alunos de Ciências Contábeis e Administração; Aplicação de questionário de avaliação do usos de substância ilícitas, para os alunos da Educação Física (bacharel); palestra sobre Atenção Primária à Saúde, para os alunos de Enfermagem; curso de Modelagem Capilar – escovista profissional (aula teórica) para os alunos de Estética e Cosmética e palestra sobre Educação Nutricional, para os alunos de Nutrição. Já os alunos dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Terapia Ocupacional tiveram aula presencial da disciplina de Biologia Humana.

= = = = = = = =