Claretiano participa de festival de conhecimento e cultura jovem do Sul, a Feira FACE

04/09/2017

O Claretiano – Centro Universitário, polo de Chapecó/SC, participou entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro do Festival de Conhecimento e Cultura Jovem do Sul do Brasil, a Feira Face, realizada no Parque de Exposições ‘Tancredo de Almeida Neves’ - EFAPI, em Chapecó. Em um espaço exclusivo os visitantes puderam conhecer todos os cursos de graduação, pós-graduação e segunda licenciatura que o polo oferece. Além disso, os alunos do curso de Música fizeram uma apresentação especial com violão, gaita de boca e bateria que chamou a atenção dos visitantes. O Festival de Conhecimento e Cultura Jovem reuniu milhares de visitantes que estavam em busca de conhecimento e novas experiências.

Clique aqui e conheça os cursos que o polo oferece.

= = = =