Polos do Claretiano realizam colações de grau

05/09/2017

O mês de agosto foi marcado pelas colações de grau nos polos do Claretiano - Centro Universitário. Em São Carlos, por exemplo, dezenas de alunos concluíram os cursos de Pedagogia, Geografia, Artes, Filosofia e História e colaram grau no último dia 26 de agosto. No polo de Boa Vista as formaturas foram dos cursos de Artes, Biologia, Educação Física – Licenciatura e Bacharelado, História, Letras - Português e Inglês, Letras – Português, Matemática, Pedagogia, Teologia, Gestão Ambiental, Gestão Pública e Gestão da Tecnologia da Informação.  Já no polo de Ji-Paraná formaram alunos dos seguintes cursos: Pedagogia, Recursos Humanos, Música, Matemática, Letras (Português e Inglês), Letras (Português), História, Gestão Pública, Geografia, Administração, Teologia, TI e Educação Física Licenciatura. No polo de Florianópolis foram 50 alunos dos cursos de Biologia, Computação, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), Matemática e Pedagogia.

No mesmo mês as cerimônias foram realizadas nos polos de Araçatuba, Barreiras, Batatais, Belo Horizonte, Bragança Paulista, Belo Horizonte, Buritis, Campo Grande, Caraguatatuba, Cuiabá, Feira de Santana, Floriano, Florianópolis, Goiânia, Guaratinguetá, Guarulhos, Maceió, Manaus, Maringá, Mogi das Cruzes, Osasco, Palmas, Pelotas, Poços de Caldas, Porto Velho, Porto Alegre, Pouso Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rio Verde, Rondonópolis, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos São Luís, São Miguel do Guaporé, São Paulo, Sorocaba, Taguatinga, Uberlândia, Vilhena, Vitória e Vitória da Conquista.

Para saber mais sobre os cursos que o Claretiano oferece clique aqui.

= = = = = = = = = =