Participante do Masterchef Brasil 2017 conhece o curso de Nutrição do Claretiano

06/09/2017

Na noite da última terça-feira, 5, Ana Luiza Teixeira, chef de cozinha que participou do Masterchef Brasil 2017 esteve no Claretiano – Centro Universitário conhecendo o curso de Nutrição da instituição. Na oportunidade Ana Luiza, acompanhada pela coordenadora do curso, a professora Drª Fabiola Rainato Gabriel de Melo, conheceu as dependências do Laboratório de Prática Dietética e participou, junto com os alunos do curso, de algumas aulas práticas.

“Pude perceber que a interação dos alunos com a coordenação e com os professores do curso é muito intensa e isso ajuda muito a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula. Além disso, tive a oportunidade de aprender um pouco sobre Nutrição”, conta Ana Luiza.

Ana Luiza visitou a instituição em virtude da participação do curso de extensão sobre ‘gastronomia italiana’ que será realizado na noite de 6 de setembro, na Festa di San Gennaro.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui

= = = = =