Educação Física realiza XVI ENIC com palestra sobre 'Implicações do Conceito de Cultura para a Educação Física'

11/09/2017

Os alunos do curso de Educação Física (Licenciatura) participaram na última quarta-feira, 6, do XVI ENIC. Na oportunidade eles assistiram a palestra “Implicações do conceito de cultura para a Educação Física”, ministrada pelo professor Dr. Jocimar Daolio. E no dia 13, entre as 19h20 às 22h40, os alunos farão as apresentações dos trabalhos contando com a mediação dos docentes do curso.

O coordenador do curso, o professor mestre Robson Amaral da Silva, explicou que o ENIC é um importante evento para que os estudantes possam participar de atividades acadêmicas ligadas ao processo de pesquisa e elaboração do conhecimento científico. “A participação do aluno irá completar sua formação, justificando, assim, as ações de ensino-pesquisa-extensão que devem ser promovidas pelas instituições de ensino superior”, comenta o coordenador do curso.

Saiba mais sobre o curso de Educação Física Licenciatura, clique aqui

Para conhecer o ENIC, clique aqui

= =