Fotografia: fundamentos e conceitos são abordados durante curso de extensão

14/09/2017

Os apaixonados pela arte de fotografar ou quem quer aprender um pouco mais sobre a fotografia não podem perder esta oportunidade que o Claretiano – Centro Universitário oferece. Isso porque já estão abertas as inscrições para o curso de extensão Fotografia I Fundamentos e Conceitos com o fotografo Neto Pizzi.  Para fazer a inscrição basta clicar aqui .

Todo o curso é na modalidade a distância -EaD, ou seja, o aluno estuda todo o conteúdo das aulas de acordo com o seu estilo de vida, e conta com o suporte da SAV – Sala de Aula Virtual, na qual o docente fará interações com os alunos e responderá todas as dúvidas. A duração do curso é de 30 dias e dará ao interessado o certificado de curso de extensão universitária de 30 horas.

Dividido em quatro unidades o aluno estudará diversos conteúdos, entre eles, a luz natural: suas características e comportamentos; como surgiu a fotografia; a luz e suas características; conceitos de abertura (ISO, abertura e velocidade, White balance); os pilares da exposição; o fotômetro e os tipos de fotometria; composição fotográfica; regras de composição; equipamentos e acessórios, entre outros.

Vale lembrar que o Claretiano - Centro Universitário oferece diversos cursos de extensão nas mais variadas linhas do conhecimento, e todos na modalidade de Educação a Distância. Para saber mais, basta clicar aqui.

= =