ENADE 2017: universitários podem consultar o local da prova

14/11/2017

Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017, do Claretiano – Centro Universitário, já podem acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição, que informa os locais de prova.

O documento foi disponibilizado no último dia 13, segunda-feira, pelo INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – ‘Anísio Teixeira’. Para conferir o cartão é preciso acessar o Sistema Enade, clique aqui. Em seguida, clicar em 'autenticação no Enade', fornecer CPF e digitar a senha cadastrada na inscrição.

Vale lembrar que as provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro, em todo o Brasil. Os portões serão abertos às 12h (Horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30min. O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação.

Para consultar seu local de prova clique aqui

Clique aqui e saiba mais sobre o Enade