Egressa de Fisioterapia é aprovada em Residência Integrada em Saúde do Idoso

09/01/2018

Luciana Aparecida Teixeira, egressa do curso de Fisioterapia do Claretiano – Centro Universitário em dezembro de 2016, foi aprovada recentemente na Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), localizada na cidade de Uberaba, Minas Gerais. As aulas serão iniciadas em março de 2018 e todo o curso terá a duração de dois anos. “Sempre quis fazer uma especialização. Com o foco na residência, comecei a estudar e me empenhar para que isso acontecesse”, comenta Luciana ressaltando que está muito feliz em ter conseguido essa conquista. “Devo isso a formação que obtive no Claretiano - Centro Universitário. Agradeço intensamente aos professores do curso que me deram essa ampla bagagem para que esse sonho fosse concretizado”, finaliza.