Equipe Clarengex se prepara para a 25ª Competição Baja SAE BRASIL

Na próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, os integrantes da equipe Baja SAE Clarengex, das Engenharias do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, viajarão para São José dos Campos para participar da 25ª Competição Baja SAE BRASIL - Petrobrás.

O evento acontecerá na FATEC São José dos Campos de 20 a 24 de fevereiro. Durante todos os dias haverão atividades variadas de avaliação, apresentação e testes, para que no domingo, dia do enduro, tudo esteja em ordem.

Desejamos muita sorte à equipe e que, por mais forte que seja o desejo de vencer, que o propósito de aprendizado seja alcançado. Boa sorte!

Quer saber mais sobre como foi a competição anterior? Clique aqui.

Imagem da última edição da competição, em 2018.
A equipe Baja SAE Clarengex existe desde 2014, quando alunos dos cursos de Engenharia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro decidiram participar da competição anual, realizada pela Petrobras, Baja SAE Brasil.

Desde 2015, a equipe participa do desafio e com muito trabalho duro e dedicação, alcançam melhores posições do ranking a cada ano que passa. A competição reúne estudantes de todo o Brasil para desenvolver um veículo offroad, explorando oito áreas do conhecimento.

São estudantes de engenharia, dos diversos segmentos, que se unem para um único objetivo, colocar em prática a teoria dada em sala de aula.