Estão abertas as inscrições para novos membros do Clarengex

Acaba uma competição, começa um novo protótipo.

Estão abertas as inscrições para novos membros da Equipe Baja SAE Clarengex.

O processo seletivo ficará aberto de 18 a 22 de março e para se inscrever basta clicar aqui. Você preenche seu RA e concorda com o regulamento e informações sobre o processo seletivo. São 16 vagas, nas 8 áreas de conhecimento estudadas no projeto, sendo elas: Powertrain, Suspensão e Direção, Cálculo Estrutural, Design, Gestão, Vendas e Marketing, Freio, e Elétrica.

Vale lembrar que alunos dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Recursos Humanos e Gestão Financeira (regularmente matriculados nos respectivos cursos) também pode se inscrever e participar do projeto. Inclusive, a participação desses é essencial para o crescimento contínuo do trabalho em equipe.

Processo seletivo
O processo seletivo acontecerá em duas fases: prova escrita e entrevista individual. Ambas são obrigatórias para a classificação do aluno. A prova escrita será realizada dia 30 de março, das 13h às 14h, no Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro. Os alunos serão aprovados de acordo com suas notas, avaliadas pelo orientador do projeto, Prof. Eduardo Casarin.

A segunda fase acontecerá no dia 6 de abril, também no Claretiano, com horário marcado próximo da data. Neste momento, os candidatos apresentarão suas competências, habilidades, conhecimentos e demais informações.

Resultado
O resultado do processo será disponibilizado no dia 13 de abril, via e-mail cadastrado pelo candidato. Este precisará dar feedback em até 72 horas após a aprovação para validar sua vaga e ser orientado sobre o próximo passo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o professor Eduardo Casarin, pelo e-mail eduardocasarin@claretiano.edu.br.

Participe! Esperamos por você.

Equipe competidora de 2017.
A equipe Baja SAE Clarengex existe desde 2014, quando alunos dos cursos de Engenharia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro decidiram participar da competição anual, realizada pela Petrobras, Baja SAE Brasil.

Desde 2015, a equipe participa do desafio e com muito trabalho duro e dedicação, alcançam melhores posições do ranking a cada ano que passa. A competição reúne estudantes de todo o Brasil para desenvolver um veículo offroad, explorando oito áreas do conhecimento.

São estudantes de engenharia, dos diversos segmentos, que se unem para um único objetivo, colocar em prática a teoria dada em sala de aula.