Nova equipe Baja Clarengex inicia atividades do projeto

Após a realização do Processo Seletivo para a inclusão de novos membros, os novos integrantes da equipe Baja SAE Clarengex reuniu calouros e veteranos para tratar sobre as expectativas e experiências do projeto.

O bate-papo permitiu vivência e prática de casos vistos em sala de aula, agregando conhecimento e crescimento na formação como engenheiros, o desenvolvimento como pessoas, além de frisar a importância do trabalho realizado com agilidade para a resolução dos problemas encontrados pela frente.

No momento, cada novo integrante mostrou o entusiasmo para enfrentar o desafio de projetar, construir, testar e participar da competição.

Boa sorte e que bem-vindos novos integrantes, que o anseio de se superar seja cada vez maior e que os desafios possam alimentar a sede de voos altos.

A equipe Baja SAE Clarengex existe desde 2014, quando alunos dos cursos de Engenharia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro decidiram participar da competição anual, realizada pela Petrobras, Baja SAE Brasil.

Desde 2015, a equipe participa do desafio e com muito trabalho duro e dedicação, alcançam melhores posições do ranking a cada ano que passa. A competição reúne estudantes de todo o Brasil para desenvolver um veículo offroad, explorando oito áreas do conhecimento.

São estudantes de engenharia, dos diversos segmentos, que se unem para um único objetivo, colocar em prática a teoria dada em sala de aula.