Clarengex homenageia os Missionários Claretianos

Em 2019, os Missionários Claretianos celebram 90 anos de presença claretiana na cidade de Rio Claro. Por isso, a equipe Baja SAE Clarengex, por meio das áreas de Marketing/Vendas e Design e Ergonomia, definiu que o novo protótipo será exclusivamente inspirado na comemoração.

A homenagem será feita com base na marca histórica para a Instituição, levando para o design uma surpresa ao final do período de construção do projeto. Em breve, daremos mais informações sobre isso!

A equipe Baja SAE Clarengex existe desde 2014, quando alunos dos cursos de Engenharia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro decidiram participar da competição anual, realizada pela Petrobras, Baja SAE Brasil.

Desde 2015, a equipe participa do desafio e com muito trabalho duro e dedicação, alcançam melhores posições do ranking a cada ano que passa. A competição reúne estudantes de todo o Brasil para desenvolver um veículo offroad, explorando oito áreas do conhecimento.

São estudantes de engenharia, dos diversos segmentos, que se unem para um único objetivo, colocar em prática a teoria dada em sala de aula.