Baja SAE Clarengex participa de Encontro de Veículos Antigos

No último domingo, 07 de julho, aconteceu o 29º Encontro de Veículos Antigos de Rio Claro e a equipe Baja SAE Clarengex esteve lá para prestigiar e apresentar um pouco do trabalho desenvolvido pelos bajeros.

Em um stand, durante todo o evento, os membros da Clarengex expuseram o protótipo participante das competições, o vídeo da equipe participando dos Bajas, alguns materiais usados nos desafios, como macacão e capacete e ficaram disponíveis para tirar dúvidas e explicarem sobre as atividades desenvolvidas por eles.

Agradecemos a todos os visitantes que passaram pelo stand e conheceram um pouco mais sobre o trabalho dos estudantes.

A equipe Baja SAE Clarengex existe desde 2014, quando alunos dos cursos de Engenharia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro decidiram participar da competição anual, realizada pela Petrobras, Baja SAE Brasil.

Desde 2015, a equipe participa do desafio e com muito trabalho duro e dedicação, alcançam melhores posições do ranking a cada ano que passa. A competição reúne estudantes de todo o Brasil para desenvolver um veículo offroad, explorando oito áreas do conhecimento.

São estudantes de engenharia, dos diversos segmentos, que se unem para um único objetivo, colocar em prática a teoria dada em sala de aula.