Campanha Aprender também é doar amor arrecada itens para o CRAS

Ainda como parte da campanha Aprender também é doar amor, iniciada em maio pelos alunos do primeiro semestre de Medicina, foram arrecadados absorventes para o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, onde realizam estágio semanalmente.

O local atende cerca de 180 pessoas em situação de vulnerabilidade e as doações beneficiarão jovens carentes, atendidas pela instituição.

Na ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer a coordenadora, as assistentes sociais e as psicólogas as quais desenvolvem um belo e importante trabalho no CRAS, comentou Dr.ª Priscila Caetano Bonafé, preceptora dos estudantes no estágio.

A médica frisou a importância de uma equipe multidisciplinar e o conhecimento sobre a interligação que compõe o Sistema Único de Saúde.

Parabéns aos estudantes, mais uma vez.

Blog oficial do primeiro curso de Medicina da cidade de Rio Claro/SP, oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Aqui você verá notícias, relatos, depoimentos, atividades e muitas informações sobre a Faculdade de Medicina de Rio Claro.