Alunos de Medicina participam dos jogos pela primeira vez

Depois de meses ensaiando e praticando, os alunos do curso de Medicina participaram da segunda edição do CAMESP, marcando sua estreia nos jogos.

Oito atléticas participaram desta edição dos jogos, para competir entre si nas modalidades de: atletismo, vôlei, handebol, basquete, xadrez, tênis de mesa, tênis de campo, futsal e bateria

De acordo com o aluno do terceiro semestre, Leonardo Peloso, ao chegarem no local dos jogos, os estudantes souberam que a tarefa seria difícil, mas não desanimaram.

Chegamos lá com cerca de 50 pessoas para competir, enquanto as outras faculdades foram com mais de 200. Não foi fácil, mas com todos os atletas e a Atlética dando suporte, conseguimos medalhas e a classificação em 6º lugar, nos mantendo na Liga Ouro, contou Leonardo.

No ano que vem, Léo e os colegas, assim como os calouros que ingressarão em 2020, vão buscar ainda melhores resultados, para fazer história nos jogos.

Foi gratificante saber que o suor que demos resultou nessa colocação, ainda mais com muitas pessoas das outras instituições nos parabenizando pela garra e força de vontade para competir.

Blog oficial do primeiro curso de Medicina da cidade de Rio Claro/SP, oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Aqui você verá notícias, relatos, depoimentos, atividades e muitas informações sobre a Faculdade de Medicina de Rio Claro.