Vestibular 2020: Última semana de inscrições

Na próxima quinta-feira, 19, serão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Medicina do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro. Se ainda não finalizou o seu processo, saiba como se inscrever:

• Acesse vunesp.com.br ou clique aqui e preencha a ficha de inscrição e realize o pagamento da taxa.
  • As inscrições se encerram às 23h59, por isso, não deixe para a última hora, não haverá prorrogação do prazo.
  • A prova será realizada no dia 23 de outubro de 2019, das 14h às 19h, podendo ser feita nas unidades de Rio Claro, Batatais ou São Paulo, lembrando que o curso é realizado apenas em Rio Claro.
  • O gabarito será publicado no dia 24 de outubro, exclusivamente pelo Portal da Fundação Vunesp, no mesmo endereço de inscrição.
  • A divulgação dos resultados terá início no dia 25 de novembro, a partir das 10h, pelo site do Claretiano (claretiano.edu.br) ou pelo site da Vunesp (vunesp.com.br).
  • Os convocados para a primeira chamada deverão se apresentar nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019, das 9h às 18h, exclusivamente no Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, localizado na Avenida Santo Antônio Maria Claret, 1724, bairro Cidade Claret, Rio Claro/SP.

O Edital completo está disponível clicando aqui.

Inscreva-se e venha fazer parte da Medicina do Claretiano - Centro Universitário!

Blog oficial do primeiro curso de Medicina da cidade de Rio Claro/SP, oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Aqui você verá notícias, relatos, depoimentos, atividades e muitas informações sobre a Faculdade de Medicina de Rio Claro.