Alunos de Medicina realizam doação de sangue na Santa Casa de Rio Claro

Dia 25 de novembro é Dia Nacional do Doador de Sangue e pensando em ajudar, os alunos do curso de Medicina realizaram doação na Santa Casa de Rio Claro.

A atividade começou como trote solidário no primeiro semestre, mas com a importância da movimentação, os alunos realizaram de novo a doação no segundo semestre.

Realizamos isso anteriormente e pensamos: por que não virar algo que possamos fazer todos os semestres? Essa ajuda pode fazer a diferença em muitas vidas e para nós é satisfação pessoal e profissional, explicou Giovani, vice-presidente do Centro.

Blog oficial do primeiro curso de Medicina da cidade de Rio Claro/SP, oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Aqui você verá notícias, relatos, depoimentos, atividades e muitas informações sobre a Faculdade de Medicina de Rio Claro.