Alunos do segundo ano desenvolvem atividade sobre o Coronavírus

O curso de Medicina do Claretiano - Centro Universitário utiliza metodologias ativas de aprendizagem, em diversos ambientes escolares. Essas metodologias têm a principal característica de tornar o aluno como agente principal da sua aprendizagem.

Durante a disciplina de Saúde Coletiva 3, ministrada pelo Prof. Dr. José Luiz Riani Costa, os alunos do segundo ano do curso foram desafiados a apresentar uma proposta de Educação em Saúde, sobre a Covid-19 e o novo Coronavírus.

Por meio de vídeos explicativos, os alunos falaram sobre os sintomas, grupos de risco, formas de cuidado, além de informações importantes como o perigo causado pelo álcool gel caseiro, que tem ficado famoso na internet.

Confira alguns vídeos dos nossos alunos:

Blog oficial do primeiro curso de Medicina da cidade de Rio Claro/SP, oferecido pelo Claretiano - Centro Universitário. Aqui você verá notícias, relatos, depoimentos, atividades e muitas informações sobre a Faculdade de Medicina de Rio Claro.