Claretiano recebe nota máxima do MEC no Credenciamento para Faculdade em Boa Vista/RR

28/09/2018 - Boa Vista

Há quase 10 anos o Claretiano está presente na cidade de Boa Vista, em Roraima, tendo iniciado suas atividades com a escola de educação básica, o Claretiano – Colégio de Boa Vista, o polo de educação a distância do Claretiano – Centro Universitário e agora, o recém-credenciado com nota máxima do MEC, o Claretiano – Faculdade de Boa Vista.

O Credenciamento aconteceu nesta última semana de setembro. Contou com a visita de representantes do Ministério da Educação, que avaliaram documentos, realizaram reuniões e conversarem com gestores, professores e colaboradores do Claretiano.

Em entrevista à rádio Monte Roraima FM (clique aqui e confira a entrevista na íntegra), o pró-reitor acadêmico do Claretiano – Centro Universitário e responsável legal da instituição junto ao MEC, Prof. Luís Cláudio de Almeida, comentou sobre essa conquista: “O Claretiano já tem uma história em Boa Vista e agora oferecerá cursos presenciais nas áreas da saúde, gestão, formação de professores, entre outros, baseados nos valores humanísticos que o Claretiano vem leva a educação humanística que a região precisa”.

Ainda sobre a alegria de estar presente na cidade, o Prof. Luís de Almeida frisou que a instituição tem boa avaliação não somente com o MEC, mas também com a sociedade, que vêm aprovando o desenvolvimento do Claretiano durante todos esses anos.

Parabéns Claretiano – Faculdade de Boa Vista, parabéns Claretiano por mais uma nota máxima.