Universitários participam do IV Encontro Paranaense de Bibliotecários

07/06/2018 - Curitiba

Entre os dias 8 e 10 de maio, em Ponta Grossa, Paraná, aconteceu o IV Encontro Paranaense de Bibliotecários. E os universitários do curso de Biblioteconomia, do Claretiano – Centro Universitário, polo de Curitiba, participaram do evento juntamente com professora mestre Gabriele Maris Pereira Fenerick, tutora do Claretiano. A abertura do evento foi com o Peter Burke, professor emérito da Universidade de Cambridge com a palestra: The Idea of The Library: the last 500 years.

Na oportunidade, no dia 9, a universitária do curso de Biblioteconomia, do Claretiano, Lisandra Maria Kovaliczn Nadal, apresentou o trabalho intitulado ‘Plano de acessibilidade para uma biblioteca universitária aplicando conceitos de gerenciamento de escopo’.