Educação Musical e seus Espaços de Atuação: Perspectivas

1 dias

Valor do certificado

1 x R$ 20.0

clique aqui para alterar o CPF

Portaria de reconhecimento

Coordenador(a)

ATENÇÃO: Você pode assistir gratuitamente e só paga se desejar receber o certificado.

A palestra será transmitida ao vivo, no dia 22 de maio (terça-feira), a partir das 19h30, pelo link:

Após a transmissão ao vivo, a palestra continuará disponível pelo mesmo link até o dia 05/06, possibilitando o acesso ao conteúdo e a realização da inscrição para obtenção do certificado.

Para obter certificado no valor de R$20,00 preencha a inscrição ao lado.

Objetivos

Promover um debate sobre os espaços que envolvem a educação musical, dialogar sobre possibilidades pedagógicas e abordar a temática da pesquisa em educação musical.

Conteúdo

Quais os campos de autuação do Profissional Licenciado em Música? Quais as perspectivas entre sua formação e o mercado de trabalho contemporâneo? A fim de apresentar aos estudantes de Licenciatura em Música, Pedagogia, Artes, e demais áreas da Educação, além de possíveis interessados em cursar a Licenciatura em Música, as relações entre a educação musical e seus espaços de atuação, a palestra proposta trabalhará em três frentes: (1) Abordagem de espaços de atuação que envolvem a educação musical. (2) Diálogo pedagógico sobre a atuação em tais espaços, com abertura à interatividade, discussão e bate-papo entre os participantes sobre cada um dos espaços abordados. (3) Conversas sobre a pós-graduação e pesquisas em educação musical.

Metodologia

Aula expositiva ao vivo por meio de transmissão pela internet, com possibilidade de interação através de chat (bate-papo), conduzido por um Moderador.

Público-alvo

Estudantes de Licenciatura em Música, Pedagogia, Artes, demais áreas da educação e interessados em cursar a Licenciatura em Música, e outros.

Valor de inscrição: R$ 20,00.