Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Direito Previdenciário

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

10 meses com 3 encontros presenciais. O primeiro encontro para o início do curso será apresentado o modelo, os critérios e as normas da educação a distância do Claretiano; os outros dois serão para as avaliações das disciplinas e o TCC.

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de Autorização

Coordenador(a)

Sobre o curso

A demanda no campo previdenciário brasileiro é evidente e tem exigido de profissionais, servidores públicos e alunos estudos visando o aprofundamento e a atualização nessa área. A capacitação e o aprimoramento sempre se impõem, inclusive para a inserção no mercado de trabalho, razão pela qual o curso também apresenta conteúdos de prática jurídica previdenciária. Além disso, os debates sobre temas atinentes ao Direito Previdenciário são constantes e demonstram a necessidade de aperfeiçoamento dos profissionais que atuam ou tenham interesse nessa área. Desse modo, o curso possibilita a compreensão das especificidades do Direito Previdenciário na esfera pública, favorecendo e ampliando as oportunidades de avanço do conhecimento.

O Claretiano oferece para você

A formação torna o aluno especialista em Direito Previdenciário, possibilita o aprimoramento dos profissionais que atuam nessa área ou que nela tenham interesse e traz conteúdos que facilitam a atividade docente.

Sua trajetória de sucesso começa no Claretiano

Portadores de diploma de nível superior, independente da área de conhecimento, que atuem ou tenham como perspectiva atuar ou aprofundar estudos nas áreas atinentes ao Direito Previdenciário.