Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Gestão e Planejamento de Projetos Sociais - Pós-graduação

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

10 ou 5 meses sem encontro presencial. Nesta opção de estudos, o aluno terá seu encontro inicial realizado por meio de vídeo transmitido pela internet em data e horário específicos. Posteriormente, as disciplinas e avaliações serão realizadas dentro do próprio ambiente virtual de aprendizagem, a SAV (Sala de Aula Virtual), não necessitando de deslocamento a um polo; no entanto, todos os polos do Claretiano espalhados pelo Brasil estarão à disposição.

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portarias de Criação e Funcionamento do Curso

Coordenador(a)

Sobre o curso

O curso de Gestão e Planejamento de Projetos Sociais objetiva contribuir para a formação de Gestores de Organizações sem fins lucrativos, de visão sistêmica, exercida sobre uma postura ética e comprometida com os resultados das intervenções sociais. No campo de atuação e mercado de trabalho, o curso visa capacitar para a formação de competências de planejamento e gerenciamento ao profissional que atue em projetos sociais, criando condições para o desenvolvimento de uma formação multidisciplinar na execução de Projetos Sociais. Instrumentalizar para a capacidade de planejar, executar, avaliar, aplicar e manter projetos sociais nos organismos governamentais e não governamentais.

Público-alvo

Profissionais graduados nas áreas de Serviço Social, Gestores, Sociólogos, Pedagogos e demais interessados que atuam no setor governamental ou não governamental, envolvidos em planejamento, gerenciamento, assessoria, consultoria e execução de atividades ligadas à área de projetos sociais.