Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Gestão Pública - Pós-graduação

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

10 meses com 2 encontros presenciais. Nesta opção de estudos (também conhecida como "extensivo"), o aluno terá seu encontro inicial realizado por meio de vídeo transmitido pela internet em data e horário específicos. Posteriormente, terá dois encontros presenciais ao término de cada semestre, exclusivamente para realização das avaliações.

5 meses com 1 encontro presencial. Nesta opção de estudos (também conhecida como "intensivo"), o aluno terá seu encontro inicial realizado por meio de vídeo transmitido pela internet em data e horário específicos. Posteriormente, terá um único encontro presencial ao término do semestre, exclusivamente para realização das avaliações de todas as disciplinas do curso.

 

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portarias de Criação e Funcionamento do Curso

Coordenador(a)

Sobre o curso

O curso visa qualificar os profissionais que atuam na área da administração pública para que possa melhorar o atendimento às demandas da sociedade, e com isso atender, com qualidade, às necessidades profissionais do Estado brasileiro em seus vários níveis e poderes e preparar também profissionais que pretendem ingressar na carreira pública ou fornecer produtos ou serviços ao Estado. Deste modo, o egresso do curso estará capacitado a colaborar na elaboração de planejamento estratégico governamental, coordenar a implementação e avaliação de políticas públicas com base nos instrumentos de planejamento orçamentário (PPA, LDO e LOA); elaboração e coordenação de projetos e ações sociais para o desenvolvimento sócio-econômico; assessoramento parlamentar e ao poder executivo. Consultoria e assessoramento às empresas que fornecem produtos e serviços à administração pública e consultoria e assessoramento às organizações do terceiro setor.

Público-alvo

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública, parlamentares, professores, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor.