Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Promoção de Saúde: Abordagens Multidisciplinares - Pós-graduação

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

10 meses com 2 encontros presenciais

Nesta opção de estudos (também conhecida como "extensivo"), o aluno terá seu encontro inicial realizado por meio de vídeo transmitido pela internet em data e horário específicos. Posteriormente, terá dois encontros presenciais ao término de cada semestre, exclusivamente para realização das avaliações.

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de Autorização

Coordenador(a)

Sobre o curso

A busca por uma melhor qualidade de vida e saúde da população requer que os profissionais da área da saúde, educação e campo social estejam em constante reciclagem e aprimoramento. Considerando essa realidade o curso de especialização em Promoção de Saúde: Abordagens Multidisciplinares oferece subsídios teórico-práticos para o aperfeiçoamento daqueles que buscam qualificação para investigação científica e para o desenvolvimento da atividade profissional. O curso abrange os seguintes conteúdos: Políticas Públicas na Saúde, Área Social e Educação; Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças; Trabalho em Equipe e Intersetorialidade; Qualidade de Vida: Conceitos, Avaliação e Abordagens e Gestão em Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos. O objetivo é qualificar os profissionais da área da saúde, educação e campo social para atuarem nos diversos setores da saúde, educação e campo social, aprimorando suas competências, habilidades e atitudes.

Público-alvo

Terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, educadores físicos, nutricionistas, psicopedagogos e esteticistas.