Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Psicologia Organizacional e do Trabalho - Pós-graduação

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

10 meses com 2 encontros presenciais

Nesta opção de estudos (também conhecida como "extensivo"), o aluno terá seu encontro inicial realizado por meio de vídeo transmitido pela internet em data e horário específicos. Posteriormente, terá dois encontros presenciais ao término de cada semestre, exclusivamente para realização das avaliações.

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de Autorização

Coordenador(a)

Sobre o curso

O mundo do trabalho tem se mostrado cada vez mais complexo, apresentando novos desafios aos profissionais que atuam com a gestão de pessoas. Por isso, é preciso compreender os problemas humanos e sociais no contexto das organizações. A psicologia organizacional é um ramo da gestão de pessoas responsável por aplicar princípios da área psicológica no ambiente corporativo para promoção da qualidade de vida. O foco é o indivíduo e a psicodinâmica das relações do trabalho. O curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho oferece formação teórica e crítica de campos de atuação que fazem interface com a saúde do trabalhador e a ergonomia, qualificando os profissionais para atuarem na solução de conflitos internos e na promoção de ações que valorizem a qualidade de vida dos colaboradores.

Público-alvo

Graduados na área da saúde e demais profissionais de nível superior interessados em atuar com Gestão da Psicologia Organizacional e do Trabalho.