Confira as alterações nos horários de atendimento dos polos e os feriados do mês de MARÇO de 2019

Recados:

Polo de Água Boa: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Goiania: (62) 3926-2668.

Polo de Araçatuba: nas terças e quintas-feiras o atendimento será até as 17h.

Polo de Ariquemes: sem atendimento nos dias 13 e 14 de março. A partir do dia 15/03, o funcionamento volta ao normal.

Polo de Caldas Novas: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Goiania: (62) 3926-2668.

Polo de Eunápolis: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Feira de Santana: (75) 3223-1804.

Polo de São Francisco do Guaporé: sem atendimento por tempo indeterminado. Contatos devem ser feitos no polo de São Miguel do Guaporé, Ji-Paraná ou na sede, que fica em Batatais/SP, pelo 0800 344177.

COMUNICAMOS OS FERIADOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS NAS CIDADES EM QUE TEMOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL.
ASSIM, NÃO TEREMOS ATIVIDADES NESTES POLOS NAS DATAS RELACIONADAS ABAIXO:

02/mar  Uberaba > Aniversário da Cidade

05/mar  TODOS OS POLOS > Carnaval

06/mar  Petrolina > Data Magna

06/mar  Recife > Data Magna

06/mar  Serra Talhada > Data Magna

08/mar  Cruzeiro do Sul > Dia Internacional da Mulher

08/mar  Rio Branco > Dia Internacional da Mulher

16/mar  Petrópolis > Aniversário da Cidade

14/mar  Batatais> Aniversário da Cidade

17/mar  Aracaju > Mudança da Capital

19/mar  Fortaleza > Dia de São José