Confira as alterações nos horários de atendimento dos polos e os feriados do mês de Março de 2019

Recados:

Polos de Água Boa e Caldas Novas: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Goiania: (62) 3926-2668.

Polo de Eunápolis: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Feira de Santana: (75) 3223-1804.

Polo de Goianésia: sem atendimento neste dia 30, sábado. As atividades voltam ao normal no dia 1º de abril, segunda-feira.

Polo de São Francisco do Guaporé: sem atendimento nos dias 29 e 30 de março devido à mudança de endereço. Os atendimentos voltam ao normal no dia 1º de abril, no endereço novo: avenida Tancredo Neves, nº 3993, Bairro Centro.

Polo de Uberaba: sem expediente neste dia 29, sexta-feira, a tarde. As atividades voltam ao normal neste dia 30, sábado.

COMUNICAMOS OS FERIADOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS NAS CIDADES EM QUE TEMOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL.
ASSIM, NÃO TEREMOS ATIVIDADES NESTES POLOS NAS DATAS RELACIONADAS ABAIXO:

02/mar  Uberaba > Aniversário da Cidade

05/mar  TODOS OS POLOS > Carnaval

06/mar  Petrolina > Data Magna

06/mar  Recife > Data Magna

06/mar  Serra Talhada > Data Magna

08/mar  Cruzeiro do Sul > Dia Internacional da Mulher

08/mar  Rio Branco > Dia Internacional da Mulher

16/mar  Petrópolis > Aniversário da Cidade

14/mar  Batatais> Aniversário da Cidade

17/mar  Aracaju > Mudança da Capital

19/mar  Fortaleza > Dia de São José