Confira as alterações nos horários de atendimentos dos polos e os feriados do mês de Abril de 2019

Polos de Água Boa e Caldas Novas: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Goiania: (62) 3926-2668.

Polo de Eunápolis: sem atendimento presencial diário. A exceção fica por conta dos encontros presenciais que acontecerão normalmente de acordo com o calendário Institucional dos alunos. Agora, para qualquer dúvida os alunos deverão ligar no polo de Feira de Santana: (75) 3223-1804.

Comunicamos os feriados municipais e estaduais, que acontecerão em Abril de 2019, nas cidades em que temos Polos de Apoio Presencial. Assim, não teremos atividades nestes Polos nas datas relacionadas abaixo:

05/abr  Marabá> Aniversário da Cidade

08/abr  Cuiabá> Aniversário da Cidade

08/abr  Santo André> Aniversário da Cidade

15/abr  Jales> Aniversario da cidade

20/abr  Caraguatatuba> Aniversário da Cidade

21/abr  Todos> Tiradentes

22/abr  Guaratinguetá> Dia de São Benedito (Feriado móvel)

23/abr  Campos dos Goytacazes> Dia de São Jorge

23/abr  Macaé> Dia de São Jorge