XVII CONCIC - CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Responsável: Prof. Me. Pablo Rodrigo Gonçalves

E-mail: nupic@claretianorc.com.br

Caríssimos leitores,

No ano de 2018, o CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CONCIC) teve um significado especial para nossa instituição. O Claretiano de Rio Claro foi credenciado como Centro Universitário, reafirmando seu compromisso com uma educação pautada em princípios e voltada para uma formação humana e profissional diferenciada do seu aluno.

Além disso, o Claretiano de Rio Claro deu início à primeira turma do curso de Bacharelado em Medicina, ampliando seus cursos na área da saúde.

O XVII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CONCIC) foi realizado nos dias 12, 13, 19 e 26 de setembro com a finalidade de divulgar trabalhos de pesquisa de diversos cursos, propiciando um espaço de troca de experiências e vivências entre alunos e professores.

Agradecemos a todos aqueles que contribuíram para a realização desse evento, e destacamos, particularmente, a participação dos alunos e professores.

Boa leitura!

Prof. Me. Pablo Rodrigo Gonçalves

Coordenador do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (NUPIC)

Equipe Editorial

Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (NUPIC).

No momento, não existe sumário cadastrado.